CGST: Dupla do Corsa #28 sobe no pódio em Tarumã

Imprimir Notícia Imprimir Enviar Notícia Envie essa Notícia

10/04/2018 - 22:34:00


No último fim de semana aconteceu a primeira etapa da temporada 2018 do Campeonato Gaúcho de Superturismo, no Autódromo Internacional de Tarumã

A prova, que contou com um grid superior a 30 carros teve disputas em todas as categorias. Ao final das duas horas de prova, a dupla de pilotos do Corsa #28, Bruno Razia e Marcelo Dieder, conquistou o pódio na categoria 1.7.

A equipe considera um bom resultado o terceiro lugar conquistado em Tarumã. “Ótima estréia, foi além do que estávamos esperando, enfrentamos problemas de motor durante os treinos e a corrida. Mesmo assim garantimos um segundo lugar na tomada classificatória e conseguimos manter um bom ritmo na corrida” - comentou o porto-alegrense Razia. “Fiz os dois primeiros stints, largando o carro para o Marcelo na primeira colocação da categoria 1.7, mas devido a um super aquecimento do motor que entrou em proteção, conseguimos finalizar em terceiro lugar na categoria”, comemora.

Para a próxima etapa, dia 16 de junho, em Guaporé eles acreditam que o carro estará com um acerto melhor e esperam um melhor resultado. “A expectativa para a próxima corrida são as melhores possíveis, pois iremos com uma nova configuração de motor”, projeta Razia.

Em 2017 Dieder foi vice campeão na 1.7 e Razia está na sua primeira temporada na categoria.


Divulgação