Copa Classic: Leandro Becker parte para a decisão do campeonato

Imprimir Notícia Imprimir Enviar Notícia Envie essa Notícia

02/09/2015 - 23:00:00


Equipe do Puma GT #444 pode garantir o título em Guaporé

Porto Alegre, 02 de setembro – Leandro Becker chega a 5a etapa da temporada 2015 da Copa Classic em uma posição confortável na briga pelo título, para o piloto porto alegrense falta apenas a vitória em uma das baterias ou dois terceiros lugares para garantir o título da classe B antecipadamente.

A equipe e o carro foram perfeitos durante as 4 etapas anteriores, chegado a 5a etapa invictos, vencendo todas as oito baterias disputadas até então. Já Leandro Becker se dedicou também à Copa Fusca onde disputou as duas últimas etapas da modalidade na classe B marcando dois pódiuns.

A equipe Leandro Motorsport, encarregada do acerto do Puma GT parte para Guaporé ainda nesta quinta e já entra na pista na sexta-feira buscando os últimos acertos para a 5a etapa da Copa Classic. A programação oficial se inicia no sábado com treinos livres e tomadas classificatórias. No domingo, acontecem duas baterias da Copa Classic, com programação iniciando-se  a partir das 9 horas e também faz parte da programação o Gaúcho de Endurance. Leandro Becker tem o apoio de VigorFluss, Móveis Kretschmar, Dream Service, TS7 Sweet Pies, Ferragem Metrópole, Paulinho Automóveis, Tabelionato de Alvorada e Casa de Carnes Mania do Gaúcho.


Foto: Dudu Leal

 


Erlon Radl - Assessoria equipe Leandro Motorsport