Sergio Rocha e Anderson Rocha defendem a lideranša do Ga˙cho de Terra em Cašapava

Imprimir NotÝcia Imprimir Enviar NotÝcia Envie essa NotÝcia

29/08/2015 - 14:00:00


Etapa é a terceira da temporada

Porto Alegre, 29 de agosto – E o final de semana será de poeira e muita velocidade na cidade de Caçapava do Sul que recebe a terceira etapa do Campeonato Gaúcho de Mini Formulta Tubular no Autódromo Alberto Cidade, mantido pelo Automóvel da cidade.

E quem lidera a classe B da Mini Formula éa dupla Sergio Rocha e Anderson Rocha acumulando 58 pontos contra 52 de Antonio Rambor, o vice-líder.  Para a dupla que vem de pódio na etapa do Gaúcho de Velocidade disputada no último final de semana em Guaporé e etapa é uma das mais importantes. Sergio Rocha que resumiu: “Queremos trazer pontos de Caçapava para ampliar a vantagem, nos deixando mais confortáveis para a decisão que acontece no mês de outubro. Depois, já vamos nos dedicar à etapa de Rivera da Copa Fusca e da Copa 1.4 categorias que disputamos no asfalto”.

A dupla de pai e filho disputa pela primeira vez em dupla a decisão de um campeonato gaúcho da categoria Mini Formula Tubular. “Estamos competindo no asfalto, mas não abandonamos nossas raízes, adoramos a mini formula tubular” completou Anderson Rocha.

Depois de Caçapava o gaúcho de terra tem sua decisão no próximo dia 18 de outubro em praça a ser divulgada.


Dupla compete no MFT #48 (foto: Divulgação)


Dupla conta com a assistência de Cristiano da Fera Motos de Gravataí


 


Erlon Radl - Assessoria equipe Leandro Motorsport