Copa Excelsior 60 Anos: Primeiros campeões já são conhecidos

Imprimir Notícia Imprimir Enviar Notícia Envie essa Notícia

01/10/2014 - 09:10:00


 

Formula Jr. e Fusca encerraram a temporada da Copa Excelsior

 

Porto Alegre, 1o de outubro – Já são conhecidos os primeiros vencedores da Copa Excelsior 60 anos que foi realizada dentro da temporada 2014 das categorias Marcas & Pilotos, Copa Fusca e Formula Jr. em quatro etapas. A grande final aconteceu no último final de semana, com a Copa Fusca e Marcas em Rivera e a Formula Jr. em Santa Cruz do Sul.

Na Copa Fusca, Tiago Takagi (Fusca 54) fica com o título, acumulando 144 pontos contra 122 do vice, Moacir Fighera (Fusca 8).

Lucas Villela é o campeão da Formula Jr. Nas quatro etapas da Copa Excelsior Villela acumulou 115 pontos, enquanto que o vice, Franco Pasquale marcou 108. Estas pontuações já acumulam o descarte dos dois piores resultados de cada piloto.

O resultado do Marcas & Pilotos aguarda a homologação final do resultado de Rivera pela Federação Gaúcha de Automobilismo.

A premiação será entregue durante a relização da etapa de Guaporé das categorias Marcas e Copa Fusca, no próximo dia 2 de novembro. A Excelsior Pneus e a Associação de Pilotos e Preparadores de Automobilismo do Rio Grande do Sul – APPA/RS parabenizam os primeiros campeões da temporada 2014. Abaixo segue a pontuação final das duas categorias:


Erlon Radl - APPA/RS