Endurance: MC Tubarão em Tarumã

Imprimir Notícia Imprimir Enviar Notícia Envie essa Notícia

06/11/2012 - 09:00:00


 

O protótipo MC Tubarão estará em ação neste final de semana novamente em Tarumã onde temos a pista mais desafiadora para os pilotos principalmente dos protótipos que são carros capazes de percorrer o circuito em menos de um minuto por volta em uma media horária de mais de 180 km/h.
A corrida do próximo final de semana será valida tanto para o Campeonato Gaucho de Endurance como para o Campeonato Brasileiro de Endurance onde a equipe MC/EUROBIKE/NOKO/HOFF esta lutando pelo titulo em ambos os campeonatos.
Para esta corrida quem irá pilotar ao lado do piloto Tiel de Andrade será o jovem Pedro Castro que vem de uma família super tradicional em corridas de longa duração que tem seu pai  Vitor Hugo de Castro como o maior vencedor das 12 horas de Tarumã, com cinco vitorias na geral. Um fato curioso é que os pais dos pilotos Carlinhos de Andrade e Vitor Hugo de Castro formaram dupla a exatos 25 anos atrás quando foram vice campeões do Gaucho de Marcas com um Chevette disputando também as 12 horas daquele ano, fato que agora irá se repetir com seus filhos que irão participar desta corrida de três horas com o objetivo de treinar para as 12 horas de Tarumã que irá acontecer em dezembro nos dias 8 e 9 onde também terão a pilotagem de Bruno Justo formando o trio que irá e tentar conquistar um fato inédito que é uma equipe vencer está prova por três edições seguidas já que a equipe de Campo Bom venceu as edições de 2010 e 2011. 
Outro carro da equipe será o Volvo C30 2.0 que irá tentar a segunda vitoria no Gaucho de Endurance novamente com os pilotos Adolpho Rossi e Alline Cipriani que na ultima etapa em Guaporé deram um verdadeiro show de pilotagem debaixo de muita chuva e venceram na Categoria Turismo até 2.0 chegando em terceiro lugar na classificação geral da prova.
Também sobre as 12 horas de Tarumã, a novidade é que a equipe MC Competições de Campo Bom já tem para venda ingressos antecipados para a prova do dia 8 e 9 de Dezembro a preços promocionais de R$ 15,00, na hora o valor do ingresso será de R$ 20,00. Para informações é só ligar para o telefone 51 35985338.
 


Divulgação